quarta-feira, 29 de julho de 2009

Teoria.

A minha teoria sobre o que as mulheres procuram num tipo...
Após ver inumeros casais, chego á conclusão que entre 50% e 70% das mulheres bonitas preferem gajos feios....já sei o que vão dizer: É pá, mais uma vez este gajo acertou na mouche....deve ser vidente....
Não sou, tenho mais de dois dentes, mas isso agora não é chamado á discussão, por isso just drop it.....
Vou tentar esclarecer o porquê da minha teoria....vejamos.
Vejo casais na rua e sou obrigado a indagar me se a moça será invisual...
Já sei que vão vir com a história do "...é o interior que conta", ao que eu respondo com "...quando um gajo com 150 quilos e feio para caraças, se meter com voçês na rua, sempre quero ver se conseguem ver o "interior" lindo dele ou se fazem de conta que o moço tem uma doença infecto contagiosa e fogem como o Diabo da cruz....", isso do "interior" bonito é porreiro, mas só na teoria..
A minha teoria para este mistério é a seguinte: as mulheres preferem os feios porque são mais fáceis de controlar...
Uma mulher bonita ao namorar com um gajo feio, sabe perfeitamente que o tem na mão, podendo ela fazer o que bem entende que o tipo irá sempre perdoar lhe tudo...e porquê, perguntam voçês com essa mente aguçada que possuem.....porque o gajo sabe que provavelmente nunca mais irá arranjar outra do mesmo calibre e então prefere um pássaro na mão (mesmo que o mesmo o bique todo até lhe deixar os olhos em sangue) do que dois a voar....
A mulher por sua vez, também sabe que o gajo nunca mais irá arranjar uma bomba como ela e então faz tudo o que lhe der na real gana, sabendo que nunca terá de se justificar a ele, bastando a ameaça de acabar com o relacionamento para o pôr no devido lugar....
Outra vantagem é o facto de não ter de se preocupar com alguém lhe roubar o namorado.....Quem é que quer roubar um gajo feio? Ninguém...e porquê? Porque os há por aí aos rodos....logo não vale a pena andarem se a roubar umas ás outras....
Este são os tipos que lhes inspiram confiança e que se têem safado...

5 comentários:

Carla disse...

Isto é parvoíce, Mayor. Gostei de um rapaz que se achava feio e que por isso também achava que eu estava mal servida com ele e deveria procurar um bonzão.
O que é certo é que nenhum bonzão me cativou como ele, e sim, não tinha nada a ver com exterior e sim com interior.
Mas eu achava que ele era um giraço, ele é que nunca se viu assim.

Desconhecido disse...

Não é nada parvoice...é a pura realidade.

Carla disse...

Ok, pode não ser em 90% dos casos, mas há alturas em que é.

Lia Ferreira disse...

Acho que a tua teoria está completamente errada. O problema é que podemos ter 99 homens lindos a babarem para cima de nós mas se há 1 que não o faz é exactamente esse que nos desperta o interesse. Seja lindo ou feio.E acredito que uma mulher se possa sentir muito insegura ao lado de um homem que o resto do mundo considera feio mas que para nós é o mais bonito, charmoso e sexy de todos... Coisas de mulher será? Acho que nesse aspecto não há muita diferença de género, somos todos iguais.

Inês Rosa disse...

Eu assino por baixo do que a Lia disse... Os homens têm de se habituar a não tentar justificar aquilo que fazemos sem se despirem da pele de homem! 1ro deixem de pensar à homem e aí sim, podemos falar de teorias...