quarta-feira, 29 de julho de 2009

Questionário.

Eu QUERO...ser sempre fiel a eu mesmo...

Eu TENHO... de sonhar um bocadinho mais....

Eu ACHO... que estou no caminho certo...

Eu ODEIO... que me f#dam o juízo, apenas porque sim....

Eu SINTO... que me estou a redescobrir....

Eu ESCUTO... quem por vezes acha que eu não o/a escuto...

Eu CHEIRO... DKNY.

Eu IMPLORO... nada, nadie....nevermore....

EU PROCURO... o que nunca irei encontrar.

Eu ARREPENDO-ME... de não ter sido sempre eu.....those days are over...

Eu AMO... quem me ama...simplesmente.

Eu SINTO DOR... por quem fiz e ou faço sofrer....

Eu SINTO FALTA... dos tempos simples....

Eu IMPORTO-ME...lá com quem diz mal de mim....Que vivam na vossa miséria espiritual e intelectual....

Eu SEMPRE… tento ser quem sou....e bem disposto....

Eu NÃO FICO... amuado....Detesto amuos...

Eu ACREDITO...em mim...em ti...até que me sejam dadas provas em contrário...

Eu DANÇO...quando vou curtir rock para o Toc'Aqui, na praça....

Eu CANTO... quando tou a curtir rock no Toc'Aqui....o problema é que canto mal pra c#ralho...

Eu CHORO... quando preciso de limpar a alma....

Eu FALHO...quando não sou eu....e sou quem os outros querem....felizmente já faz mt tempo que isso não acontece...

Eu LUTO... por mim, pela minha familia e por alguns dos meus amigos....

Eu ESCREVO...umas bacoradas...umas coisas sérias, umas coisas sem nexo e por vezes a minha alma...

Eu GANHO... quando sou eu.....no matter what.

Eu CONFUNDO-ME.. com as mulheres...

Eu NUNCA DIGO...desta água não beberei.....o destino por vezes prega-nos partidas....

Eu ESTOU... no meu spot....

Eu SOU...o maior ninja da minha aldeia...

Eu FICO FELIZ...quando estou contente....e vice versa.

Eu TENHO…poucas ilusões e ainda menores expectativas...

Eu PRECISO...de ter mais ilusões e melhores expectativas...Afinal life is f#cking great...

Eu DEVERIA...ser rico.....monetariamente, porque de resto já o sou...

5 comentários:

xorait disse...

ainda precisas de sonhar mais!?
lol

Carla disse...

Estes questionários são um cadito larilas... lol

Desconhecido disse...

Não são nada panisgas... Pronto são um bocadito, mas tb demonstra que um homem pode ser sensivél. lol

Carla disse...

Demonstra claramente que és um gajo com tomates! ahahahah

Desconhecido disse...

Eu sei. O chamado macho latino...
Ou não... lol