quarta-feira, 29 de julho de 2009

O meu idolo...

Após uma reflexão longa e ligeiramente pensada, cheguei á conclusão que gostaria de ser o Deus...
E porquê?
Porque é claramente o que me fornece maiores vantagens, senão vejamos...
Tava em todo o sitio, não precisando de gastar dinheiro em bilhetes de avião , nem de me levantar duas horas antes para fazer check in's...bastava acordar, tomar banho, enfardar o pequeno almoço e como sou omnipresente, deslocar me para o destino do meu interesse...
Depois apanhava grandes carroças de borla, porque se o Jesus transforma àgua em vinho, o pai do Jesus de certeza que é capaz de a transformar num whisky velho no minimo de 15 anos....
Em seguida, mulheres....Enquanto houvesse costelas no Homem, era um tal de mudar de moça...Louras, ruivas, morenas, altas, baixas....
Depois nunca ninguém seria capaz de me matar, porque mais uma vez se o Jesus ressuscitou, o Deus deverá ser capaz de o fazer com uma perna ás costas.
Pouparia imenso dinheiro no mecânico, porque se o Jesus conseguiu "arranjar" um cego, o Deus conseguiria arranjar um motor Audi, BMW ou Mercedes sem se chatear muito...
Mas se tal não tivesse conserto, poderia igualmente criar um novo, já penso deve ser mais fácil e barato que criar um Universo....digo eu que não estou por dentro dos preços dos materiais para criação de Universos....
Tá decidido vou ser Deus e ninguém me vai parar....

1 comentário:

Lia Ferreira disse...

Eu ouvi dizer que há por aí umas lojas baratas para criar um daqueles universos mesmo bons. Olha e se virares Deus não te esqueças de quem te acompanhou quando ainda eras apóstolo:)