quarta-feira, 29 de julho de 2009

Encontros lixados...

Este fim de semana tive mais um daqueles encontros manhosos....com essa maldita da cerveja....
Tava eu nas minhas sete quintas quando sou abordado por uma caneca de cerveja....
Vi logo...Já estou lixado...esta já não me vai largar a noite inteira...
Tentei ignora la....fiz de conta que não a vi...mas não serviu de nada.
Para onde olhasse, lá estava ela....a fazer me olhinhos...E eu só pensava: queres ver que vou ter de te beber....
Tentei resistir...dirigi me ao balcão com a ideia fixa em pedir um Ginger Ale...cheguei ao balcão e gritei para o taberneiro (nome muito mais home que barman...):
- Taberneiro, uma caneca de cerveja....What the f#ck? Não era isso que queria dizer....Gritei novamente: uma caneca de cerveja....não,não...na minha cabeça dizia Ginger Ale, mas o que saía era CERVEJA....
Enquanto travava estas lutas internas, o taberneiro aproximou com ela....
God dammit e agora?
Tentei não olhar, mas aquela cor hipnotiza um tipo.....e pensei: Bem, já que tás tirada era um desperdicio ires para a pia....
Agarrei a como quem agarra uma sandes de leitão e dei o primeiro gole....tinha perdido a luta e ela ria-se de mim....taunting me...
Sabia que tava perdido e então veio me à cabeça essa velha frase: Se não os consegues vencer junta te a eles...e assim foi...
Quando chegou o quase fim da noite, eu e ela eramos dos melhores amigos daquele bar...para onde fosse, ela vinha atrás...
O pior foi não ter desconfiado das suas verdadeiras intenções....
Apenas as descobri quando já era tarde demais para o meu figado e estomago....

1 comentário:

Lia Ferreira disse...

E essa gaja é uma kenga (com k) que também se anda a encontrar comigo:)