quinta-feira, 2 de julho de 2009

Divagações IV....

Coisas que gostaria de fazer :

1. Dizer à bófia quando fosse soprar o balão, que estava bêbado que nem um porco e que ainda estava para saber como é que conseguia estar de pé.
2. Juntar mais 50 euros ao montante da multa e dizer ao bófia para levar a respectiva esposa a jantar a um sítio chique, isto dito ainda embriagado.
3. Vender tudo o que tenho e ir viver para a Tailândia ou Ilhas Samoa.
4. Apaixonar me sem restrições.
5. Correr riscos, sem pensar nas consequências.
6. Comprar um Maserati, mesmo sem ter dinheiro e ir acelerar para a Praça do Peixe até se me acabar o dinheiro para a gasolina.
7. Trafulhar o Banco, estilo Dias Loureiro.
8. Viajar até me esquecer….

E outras coisas mais, que agora por estar a trabalhar não me ocorrem….

3 comentários:

vanessa disse...

tu é k trabalhas...!!!lol

Inês Rosa disse...

Ahaha eu disse a um senhor polícia: pronto, eu bebi dois copitos de sangria, mas estou mesmo bem q senão n pegava no carro pq sou mt responsável e ainda comi chocolate para ver se ficava mm bem! (E não tinha decote nem perna à mostra) E ele nem me mandou soprar o balão! Coisas do além ;)

Inês Rosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.