quarta-feira, 8 de julho de 2009

On tour....

Amanhã pelas 8 horas da noite, embarcarei com destino a Barcelona.
Segundo informações fidedignas recolhidas na cidade condal, a expectativa é alta.
A azafama já atingiu os meios de comunicação catalães, com dezenas de jornalistas a tentarem por todos os meios saber a hora e o número do vôo em que chegarei.
Preve-se uma recepção que irá envergonhar a "festa" que foi feita ao CR7...correcção CR9.
Fala-se à boca cheia, em mais de 100 mil adeptos...
Tenho ordens para não falar a nenhum meio de comunicação, excepto o canal Playboy por razões mais que obvias.
Terei a minha agente à espera do autocarro em Barcelona...este viajar de autocarro foi decidido, não pelo facto de ser mais barato, até porque quem me conhece sabe que dinheiro e eu somos sinonimos, mas sim por ser muito mais discreto que o meu Maserati.
Depois das entrevistas da praxe, teremos um fim de semana mais low profile em termos de imprensa...e mais high profile em termos de jardas e afins.

Sem comentários: