quarta-feira, 3 de setembro de 2008

"Xlente".....

"1º lugar ontem (domingo 25-03-07) foi xlente adorei fui po raly amadores daki da minha ilha e fikei em 1º lugar xlente..."
"26 Março 2007....vida ha xenas k agente fika a penxar pk fix ixto pk fix akilo e dps no fim nao arranxamos resp. mts x faxo xenas k arrependo.me mas ha outras k foram ax melhorx loucurax da minha vida ..........lol tou paki a dixer tolices lol...."
Dois blogs fantásticos, ou melhor "xlentes"..... Perdoem-me voltar a este assunto, mas não consigo ficar afastado...pura e simplesmente á "xenas ke agente (ndr: aqui tanto pode ser da PSP como da GNR...cada qual escolhe o que "axa" melhor) fika a penxar" como é possivel alguém com 23 anos falar assim.... "Faxo xenas k arrependo.me", como ter deixado a escola aos 15 anos e ter parado mentalmente nos mesmos 15 anos, "mas ha outras k foram ax melhorx loucurax da minha vida", como ter saido de casa para a noite em soutien e de oculos escuros..... Sou bué de wild (selvaxem) porque meto "X's" em 99% das coisas que digo...e "ixo" deixa os homens loucos da vida porque vêem a possibilidade de realizar fantasias que nem às paredes confessam, com alguém que para eles combina o melhor dos dois mundos: a mentalidade de uma virgem e o facto de ser maior de de idade, logo sem possibilidades de processos em tribunal....è "xlente"... Deixem me terminar porque "lol...tou paki a dixer tolices lol...." e ainda me bloqueiam a conta por acharem que o meu blog não é "xlente"....

1 comentário:

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado