quarta-feira, 3 de setembro de 2008

S. Valentim...será mesmo necessário?






Aproxima-se o dia de São Valentim....o dia onde juras de amor eterno são trocadas, para no dia seguinte 50 por cento dos tais enamorados eternos, tentarem papar a gaja/o gajo que trabalha contigo e que até é um pedaço de mau caminho....fora aqueles que estão a jantar com a namorada/namorado e estão a "galar" a empregada/empregado, porque a tipa/tipo se riu para ele/ela. Já o vi fazerem e pior que isso, sem qualquer tipo de pudor ou peso na consciência. Compram prendas, dão flores, mas depois toca a ir deixar a moça em casa para abalar com os amigos para farra.... Para mim não tem significado...talvez tenha ficado mais cinico...whatever... Penso que existem coisas bem mais importantes a tomar em consideração em vez de fazer grandes festas ou dar presentes exuberantes, tais como saber se a pessoa se encontra feliz contigo, "if it's getting better or if they feel the same", se se continua a surpreender pela positiva contigo, se contigo está no spot dela.... Actualmente, não namoro....por opção minha....houve momentos em que não foi por minha escolha, mas neste preciso momento é....Acho que ainda existem "tentações" das quais não estou preparado para abdicar, conforme ainda recentemente disse a uma amiga minha (you know who you are).... Se quiser levar a minha namorada a jantar, faço o num dia normal e será porque me apetece leva la a jantar e não porque é da praxe....se lhe der prendas é porque a quero ver surpreendida e feliz porque sabe que é algo do coração e não da mesma praxe acima referida... Acredito que um simples gesto vale mais que mil prendas.... Este dia tornou se algo consumista, onde se valoriza a prenda e o jantar fora em vez do simples passeio...excepto quando os mesmos são algo de surpreendente e aí sim valorizo quem consegue nesse dia surpreender a sua cara metade. Sei o porque tb já fui assim....actualmente prefiro sem dúvida o passeio....Vais aprendendo a gostar dos simples prazeres da vida. No entanto deixo aqui o meu voto de um bom dia de S. Valentim a todos os que o festejam, porque não gostar, não significa não respeitar quem gosta... What about me?....Vou ver se arranjo namorada que sou um tipo jeitoso...LOOL..

1 comentário:

nini disse...

É por isso que ate te curto. Partilhamos muitas vezes das mesmas ideias. A diferença é que tu consegues tansmitir por palavras e eu não.

No proximo ano vamos os dois jantar fora e gozar com o pobinho todo com ar de falsa paixao. Aposto que nos iamos cagar a rir!!!

:)

beijinho pr ti