quarta-feira, 3 de setembro de 2008

First dates...

Ora então falemos de um dos maiores pesadelos que podem atingir um homem, pelo menos na minha óptica....First dates... Tudo começa na primeira abordagem, another major issue. Para gajos timidos como eu não é nada fácil dar o famoso "primeiro" passo....coisas da personalidade de cada um... Após conseguirmos dar então o passo, vem esse momento de pura angústia: o First Date... Nos primeiros encontros temos sempre "o" silêncio constrangedor, onde cada um tenta arranjar tema de conversa...geralmente o tempo que faz tem ali os seus 15 minutos de fama... E eis que aparece esse dogma das primeiras impressões... Eu devo confessar que tenho um grande defeito quando tou nervoso...falo bué, assim do tipo gajo que faz leilões, tb conhecido como leiloeiro.... Todos queremos causar uma boa primeira impressão como é evidente e é aí que por vezes o caldo entorna... Exacerbamos as nossas qualidades e escondemos, esconder talvez não seja a palavra mais apropriada, camuflamos os nossos defeitos. No meu caso, por vezes as pessoas confundem o meu sentido de humor com a mania de que sou o maior (apesar de o ser como é mais que evidente para quem já me conhece pessoalmente)... Cada um utiliza as armas que possui da melhor maneira possivel e no meu caso é o meu sentido de humor...tenho-o e em grande escala (aí está o tal humor que é confundido com a mania que sou o maior), o problema é que nem toda a gente o compreende...sou como o filme Dogma...o sentido de humor tá lá, apenas temos de olhar com mais atenção e ler nas entrelinhas... Tento ser um livro aberto nos primeiros encontros (assim ficam logo a saber com o que lidam), não me esquivo a qualquer pergunta....tento ser o mais correcto e verdadeiro possível... O meu passado faz parte de mim....com as condicionantes e certezas que daí advêem.... Entretanto já me desviei um bocado, mas o blog é meu e faço o que bem entender nele...Eh,eh,eh.... A coisa continua e começamos com as nossas questões interiores...Será que a moça tá a apanhar a seca da vida dela? Será que ela preferia estar a ser cozida em água a ferver? Será isto pior que um concerto do Nel Monteiro? E é aqui que entra a confiança em nós próprios... If the Force in us is strong, conseguimos ultrapassar estas questões....se o Dark Side for mais poderoso, este pode ser o momento onde tudo descamba para o pior....começamos a tentar superar a nossa falta de confiança com o tentar abrilhantar demasiado a nossa figura... O tempo passa e chega o final da noite e o aproximar do veredicto.... E os veredictos são sempre coisas terriveis.... Como saber se ele terá sido positivo ou negativo? Fácil...nada mais simples que perguntar.... E quem sabe se o mesmo até é positivo e começa aí uma grande história de amor.... Se for negativo, podemos sempre dizer que um concerto do Nel Monteiro é muito mais divertido que dez minutos com ela.....Just kidding.....

Sem comentários: