quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Give me a sense of wonder...To know I can be me...

Dear God.... Será que os parolos finalmente acharam o Netlog..... Esta merda tá inundada de gajos de boxers, pitas em sutiãs, cotas seminuas, marretas que escrevem sudection em vez seduction, filosofos de 5 tostões com frases bué de originais do tipo: Pior que viver sem a pessoa amada é viver com a pessoa errada...É pá, ganda pensamento,muito bem...Leste isso em que restaurante chinês? Tipos e tipas que com mais de 25 anos que escrevem pekeninuh e kiduxo e amut....Dass, acordem pá, vocês já são uma coisa muito fixe que se chama ADULTOS.... Outros que deixam mensagens do tipo: passa no meu e comenta....pois comento. Olha aí um comentário: trata-te pá....aprende a ter uma coisa impacavél chamada personalidade à qual podes juntar uma pitada de autoestima... Também reparei no grande boom de lésbicas....bem do mal, o menos...pelo menos uma fantasia sempre concretizo ... Outros que metem merdas em destaque e depois têem os perfis só para amigos....Hello, se a malta não pode ver pra que c#ralho é que metem em destaque? Dumbasses.... Para já não falar nos pervertidos...que esse são outra escumalha à parte... Ainda bem por essa dúzia de pessoas que escrevem umas merdas inteligentes....ou pelo menos têem um perfil inteligente.... Já sei...Se isto é tão mau porque é que ainda andas por aqui? Simples...pela dúzia de perfis que falei e também because I like to play with madness....and there are some crazy f#ckers in this place... Provavelmente irão aparecer os comentários da praxe, do tipo : tens a mania....ou então o famoso deves ser gay para não gostar de gajas em sutiã (gosto mais de MULHERES, de miúdas em sutiã não...faz me lembrar qualquer coisa do tipo REBARBADO).....por isso não percam tempo a insultar-me (apesar de me dar grande satisfação responder a insultos) porque provavelmente irão ficar ainda mais f#didos da vida com as minhas respostas...

Sem comentários: