quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Pentear ao lado...

Não me lembro se alguma vez escrevi sobre este tema, mas se o fiz só têem de ler este blog e mais nada.... A problemática de deixar crescer o cabelo, só de um lado ( geralmente o lado direito ) para depois "tapar" a careca, com a deslocação daquela massa cabeluda da direita para a esquerda.... Ora, vejamos....O gajo está a pensar em quê, quando toma uma decisão assim tão arrojada.... "- Vou deixar crescer o cabelo do lado direito para aí metro e meio, depois faço o risco ao lado abaixo da orelha e passo todo o cabelo por cima da minha careca....aposto que ninguém vai notar que sou careca e vão todos elogiar o meu corte de cabelo..." A primeira coisa que me vem a cabeça é para ele deixar as substancias psicotrópicas porque acabarão por lhe arruinar a vida.... A segunda é.....you gotta be shitting me...... A terceira coisa é que o gajo não deverá ter qualquer amigo, porque amigo que é amigo, lhe diria rapidamente para se deixar disso porque já teria visto ratazanas esmagadas com melhor aspecto que o cabelo dele.... Quem no seu perfeito juizo acha verdadeiramente que pentear o cabelo da direita para a esquerda lhe dará um aspecto natural.... NÃO DÁ, pá......nem pouco mais ou menos... Rapas isso tudo ou então pede o nome do médico do antigo guarda redes do Belenenses e fazes um transplante de cabelo.... Aquilo é aberrante e freaky....

Sem comentários: