terça-feira, 26 de maio de 2009

Movies...

Ando a fazer a minha videoteca...ou neste caso Dvdteca.
De momento tenho na minha ainda pequena colecção:

Originais:

  • Snatch - Porcos e Diamantes
  • Trainspotting
  • Taxi Driver
  • Seven
  • Chasing Amy
  • Hellboy - The Golden Army
  • Platoon
  • Kill Bill
  • Pulp Fiction
  • Crash
  • Blade - 1 to 3
  • O Mentiroso compulsivo - Jim Carrey
  • The Crow

Quero ver se junto a esta colecção mais estes:

  • RocknRolla
  • Lock, Stock and Two Smoking Barrels
  • Heat
  • Alien I II III
  • The Godfather I II
  • Reservoir Dogs
  • Goodfellas
  • The 13 Viking
  • Leon - O profissional
  • Era uma vez na América de Sérgio Leone
  • Donnie Darko
  • Lethal Weapon I II III IV

E mais uns que depois me lembrarei.

Por isso, como diria o puto da anedota dos Legos: Filmes, dêem me filmes...muitos filmes.

5 comentários:

Lia Ferreira disse...

Poucos mas bons os filmes da tua colecção... e se estás a falar do Crash do Paul Haggis está no meu top 5 de melhores filmes de sempre...Acho um bom investimento essa tua aposta em fazer uma dvdteca. Quando for aí vou cuscar:)

Desconhecido disse...

É o Crash do Paul Haggis. Comprado por 1.50 euros.
Seven - 3.39 euros.
Pulp Fiction - 1,00 euros.
Taxi Driver (special edition)- 9.90euros (preço de venda ao publico 19.90 euros).
Trainspotting - 7.00 euros.
Assim sim, vale a pena comprar movies.

Desconhecido disse...

Quando vieres fazemos um sessão de cinema "chez moi"...

Lia Ferreira disse...

It's a date:)

Carla disse...

O jornal SOL vai oferecer DVD's à 6ªa.