sexta-feira, 22 de maio de 2009

Algumas considerações sobre tudo e mais alguma coisa...

Vi a nova série dos “Contemporâneos”, que tem tido ao que parece um “share” muito baixo.

1. Nuno Lopes é sem dúvida o melhor actor cómico em Portugal: o Olavo Bilac dele estava simplesmente fabuloso. Grande!!!
2. Bruno Nogueira está sem dúvida a melhorar a olhos vistos (como sindicalista estava demais – o participar na moche dos ministros durante os festejos do Governo foi um toque de génio). Já não é apenas o “senhor do bolo”…Gostaria de o ver num programa do género “Tonight Show” ou talvez um no mesmo género do “Daily Show with Jon Stewart”. Acho que assentaria no Bruno Nogueira como uma luva.
3. O festejo do “ Ministro Teixeira dos Santos” com a t-shirt: Jesus Te Ama debaixo do fato, estava fora de série, assim como o festejo do Samba.
4. O sketch sobre os pequenos cantores….Looooooooool. A parte da troca de insultos entre as mães foi extraordinária assim como as partes do: “Mãe, acho que tenho cocó”…Seguido dos: “ Ó meu fdp…quem é que te ensinou esses palavrões, car#lho? …” e do “É o ensino…aquilo tá tudo fod#do…” e o chegar a roupa ao pelo constante de ambas no puto.

5. A entrevista ao senhor que achava que a “canalização da RTP não estava má”. “Tinha assistido a alguns programas da mesma e tinha gostado.”
Eu também gosto muito da “canalização” da Fox e do Axn.


Estes tipos em matéria de humor, ultimamente têem dado um bigode aos Gatos.
A personagem do “Chato” tem-se tornado um caso de sucesso.

Entretanto também estreou a série “Mentalist”. Do que vi do primeiro, gostei.
Aguardo para ver se se torna uma das minhas favoritas.

Csi Miami…infelizmente para mim continua em queda acentuada. Muito maus os novos episódios. Será que ninguém consegue limpar o sarampo ao Horatio? Dass…

Mentes Criminosas e Sobrenatural…segundas feiras “empa caveis”…


Em matérias de fait divers, a minha ida a Barcelona sofreu um rude golpe devido ao aumento do preço dos bilhetes, mas sobretudo devido à minha falta de dinheiro para pagar esse aumento…Veremos se melhores dias virão.

De resto…como diz a música: Life goes on…same old, same old….

2 comentários:

Lia Ferreira disse...

Comtemporâneos –Ainda não vi a nova série. Tenho que ver. Concordo contigo, o Nuno Melo é brilhante.
Lie to Me –O meu novo vício – inteligente, divertida, com ritmo. Alguém que sabe quando os outros estão a mentir analisando as suas expressões faciais??? Também quero! Ou então é melhor não...
Grey’s Anatomy – Tenho que me deixar destas coisas. O último episódio, em que se percebe que muito muito provavelmente a Izzie irá morrer é de cortar os pulsos devagarinho. Cortar não, furar com finas agulhas e esperar que o sangue escorra! Chorei que parecia uma tola.
How I Met Your Mother – Simplesmente a melhor série de comédia depois do Friends. Ponto final. Rio-me muito. It´s legen.....wait for it...dary:)
Brothers and Sisters – Interessante. Uma análise das dinâmicas relacionais nas típicas famílias americanas, os democratas e os republicanos, as suas diferenças e semelhanças. E pronto é um bocadinho “série de gaja”:)
Criminal Minds –A melhor série policial de sempre. A minha série preferida neste momento.
Ally – Estou a ver de novo. E estou a adorar. A banda sonora, as piadas, as personagens...Grande Ally.
Barcelona – Fico triste que não possas vir:( Mesmo. Ias adorar e eu ia gostar muito de te ter aqui...mas como estou a pensar em quedar-me mais um tempinho virás noutra altura!

Carla disse...

Eu não consigo ver TV, se andas a ver isto tudo, só tenho uma frase para ti: "Vai mazé trabalhar!"