quarta-feira, 27 de maio de 2009

E agora apresentamos....



(Foto tirada antes do patrocinio da SMK)

No domingo fui assistir a uma demonstração na Praia da Barra, das famosas artes de guerrear...patrocinada por um dos ramos das forças armadas: A Marinha Portuguesa.
Mas para mim o momento da tarde, foi quando surgiu este grande cantor da nossa praça pública: o famoso, o inolvidavél...
O grande Nel (e não Nelo, como muitos dizem) Monteiro.
Autor de magnificas músicas como: Há bronca na discoteca e Fomos à praia.

Foi pena não ter tirado uma foto com o senhor, mas fiquei tão abismado com a sua presença que pura e simplesmente congelei...é uma aura intimidatória a que emana deste gentleman, onde o patrocinio da marca de jeans SMK (acho que é isso) impera.
Este senhor é um mister...um Home com M grande...

2 comentários:

Carla disse...

É impressão minha ou falta ali uma camisa???

Desconhecido disse...

Camisas são para os maricas,pá...Este gajo é mais cabelos ao vento...