terça-feira, 4 de agosto de 2009

A minha personagem...




Se fosse uma personagem de uma série neste momento, teria de ser o Dexter…sem margem para dúvidas.
Dexter é um tipo muito à frente. Gosta de saciar as suas tendências homicidas através da matança e posterior desmembramento de sujeitos que são conhecidos na sociedade como: escumalha.
Dexter tem uma aparência normal, o chamado Average Joe, mas com um interior muito "dark" e é esse interior "dark" que me fascina.
Deve ser muito libertador...ser o Dexter.

3 comentários:

Lia Ferreira disse...

Oh pá fiquei com medo :/

Eu sou tua amiga sim????

Desconhecido disse...

És minha amiga, sim pá...
Mas o Dexter tb "limpa" amigas. Lol
"But you're out of the woods".

Lia Ferreira disse...

Tu vê lá! Senão começo a estar contigo só quando acompanhada por alguém forte e responsável que à última da hora não diga "Ah e tal, afinal eu sou cúmplice, surpresa!!"