quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Férias...


Um dos momentos mais aguardados do ano, que também é o responsável por graves casos de crise de ansiedade, ataques de pânico e acessos de raiva quando se atrasam.
As minhas férias começarão verdadeiramente em Setembro onde fugirei para França, porque os 3 dias que tirei para ir visitar Barcelona foi apenas um pequeno aperitivo, tipo aqueles pacotinhos de manteiga que um gajo paga caro nas horas nos restaurantes.
Uma semana de puro ócio…ok, sou capaz de fazer o jantar uma ou duas vezes apenas para não perder o hábito e para não me sentir como um verdadeiro parasita.
Visitas a monumentos irei fazer poucas e será apenas no sábado.
Noitadas, nenhumas…pronto talvez uma, mas sóbrio…pronto, tá bem ligeiramente bêbado.
Vai ser uma semana de retiro espiritual…a não ser que encontre algo que me ocupe os dias…
Como por exemplo: romarias a santos populares e/ou festas tradicionais, aulas avançadas de crochet e cursos intensivos de espancamento de velhinhas sem deixar marcas que te possam incriminar numa futura investigação criminal.
Até lá só me resta controlar a minha ansiedade, os ataques de pânico e os acessos de raiva…

Sem comentários: