segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Alter ego.



Se eu tivesse um alter ego, como é que o gajo seria?
Aposto que seria um gajo taciturno. Ah, pois é...Taciturno faz parte do meu vocabulário.
Algo completamente diferente daquilo que sou hoje, até porque é mesmo para isso que serve um alter ego.
Gostaria que ele fosse um tipo:


  • Sombrio

  • Arrogante

  • Rude e mal educado

  • Agressivo

  • Temperamental

  • Imprudente

  • Inconsciente

  • Intempestivo

  • Capaz de dizer o que lhe viesse à cabeça sem o menor receio...sem ter de parar para pensar as consequências.

Ou seja, um tipo todo fucked up...como o Tyler Durden, que para quem não sabe, é o alter ego do Edward Norton no filme "Fight Club".

Acho que seria bastante interessante e divertido poder viver como se não houvesse amanhã.

Poder dizer e fazer o que me apetecesse, anytime e anywhere...apesar dos riscos físicos e psicológicos que daí poderiam advir.

Acho que a dose de adrenalina compensaria as mazelas subsequentes.

Seria uma boa experiencia poder libertar o meu "dark side".

Aquele lado que não ousas mostrar a ninguém, mas que sabes que existe dentro de ti e que é bem real e o qual tens de manter debaixo de controlo de uma forma apertada.

Não quero dizer com isto que seria um "serial killer" tresloucado, psicopata e psicotico, longe disso.

Libertar o "Dark side", poderes dizer aquele gajo que te faz passar da cabeça, mas que infelizmente é amigo do teu amigo, que ele é um palhaço e que os palhaços a mim apenas me dão vontade de os amassar todos, ou aquela tipa que se acha a dádiva de Deus aos homens, que se a burrice pagasse imposto, ela teria de ganhar o dobro para poder viver.


Sem comentários: