terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Análise a essa magnifica vitória...



Ora como todos sabemos, a classe é como o azeite e a verdade, vem sempre ao de cima.
E foi isso que aconteceu nesta sexta feira, com a nossa vitória sobre a equipa Calistheas.
Foi um jogo duro, que diga o meu jogador Rodolfo Godinho, que saiu a mancar devido a ter levado pau até dizer chega.
Começamos bem, com o grande Abel Mendonça a facturar do circulo de grande penalidade.
Um penalte marcado com grande classe, lamentavél a decisão da FIFA de não lhe ter atribuido o titulo de melhor jogador mundo. Vergonhoso...
Mas voltando ao jogo, após termos aberto as hostilidades, passamos a controlar o desafio através de uma posse de bola segura e executada rapidamente de modo a obrigar os jogadores do Calistheas a fazerem o papel de baratas tontas no filme "Andamos aos papeis".
O jogo tava controlado e o adversário estava totalmente subjugado, quando entra em cena, essa personagem com a profissão de "Streaker", que é nada mais nada menos que a imagem acima mostrada.
Como seria de esperar, a minha equipa sentiu se extremamente afectada com tal visão, chegando mesmo a haver jogadores a sentirem se indispostos e outros a ficarem com cegueira temporária.
Após a retirada desta estranha personagem e ainda combalidos por tal visão, fomos surpreendidos com o golo do empate, totalmente injusto devido ao facto de estarmos debilitados psicológicamente.
Recompusemo nos e logo conseguimos facturar o segundo golo do desafio, através do nosso "Comandante" Lucho Gonzalez...resultado mantido até ao final, apesar do estrebucho da equipa adversária.
Uma bela vitória, apenas ensombrada pela aparição do amigo/namorado do Vidal...Á noite e já com o sentimento do dever cumprido, apanhamos grande jarda para podermos assim manter viva a chama da nossa equipa e também fazer jus ao nome que transportamos nas camisolas. Tentamos e conseguimos, como diria o gajo da Liga dos Últimos, danificar a camisola e o clube...

Sem comentários: