quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
O Natal...
Era para falar do Natal, mas decidi á última hora falar do Pai do mesmo...
O gordo vigarista que veste de vermelho, claro só podia vestir de vermelho, que se diz chamar de Pai Natal ou como ele diz para os amigos: São Nickos.
Eu prefiro chamar lhe de gordo...
Toda a gente que me conhece sabe que tenho umas contas a ajustar com este chulo, que em linguagem gangster/rap se chama de "beef", não é Lia?
Longos anos passaram em que fui ultrajado com promessas vãs por este animal vermelho.
Mas este ano cá o espero com um plano bem delineado.
Este ano vou espera lo calmamente cá fora e enquanto ele anda a invadir a privacidade das pessoas, entrando lhes pela chaminé, eu irei colocar algumas doses de cocaina e fotos de miudos nús dentro do trenó do gordo, seguido de uma chamada "anonima" para a Judite aka Policia Judiciaria.
Ah,pois é c#brão...pensavas que me enganavas durante estes anos todos e a coisa ficaria esquecida.
A vingança serve-se fria e a minha vai ser mais gelada que uma gaja frígida, tás a ver (dito com sotaque do Mário do Big Brother, tás a ver)?
Vai ser glorioso ver te espernear enquanto a moina aka bófia, te arreia forte e feio com os cacetetes (em francês: casse tetes), armas taser e os sempre bonitos pontapés na moleirinha...Irei fazer te visitas periodicas á choça, só para ver se te estão a tratar da maneira que mereces...isto porque apesar de teres os favores da minha amiga LiLi Ferrer, terei de te ver sofrer como eu sofro ao ver as Playmates no canal Playboy na posição 45 da cabovisão, que juro nunca vi na minha vida...
So screw you, fatso....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Pode ser por ser um bocadinho totó mas eu ainda acredito nesse senhor gordo...
É daquelas coisas que os adultos não admitem, mas sei que ele vem todos os Natais deixar qualquer coisa no meu "sapatinho"...
Espero é que ele saiba a minha nova morada este ano:)
O gajo andou me a enganar durante anos...
Prometeu me gajas "bouas", dinheiro e coisas alegres...e nunca chegaram...
Enviar um comentário