quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Divagação...ou delirio, depende do ponto de vista...

Questões tão velhas como o mandato do Alberto João Jardim.
Faz muitos anos (influencias do grande Sitting Bull) que tento compreender o que as mulheres querem ouvir, apesar de saber que talvez seja uma tarefa que nem o próprio Hércules a quereria.
Comecemos pelo factor honestidade...se dizes que é boa, és um pervertido...se dizes que é mesmo muito boa, és um porco imundo...se cais no erro de dizer que é feia, és um estupido insensivél...então como abordar a questão, do dizer: És boa?
Eu, pessoalmente irei começar a utilizar a seguinte frase, para definir o grau de boazona:
"És mais boa que uma sandes de leitão, mas menos boa que uma volta de Aston Martin...". Linda, não é?! Eu vi logo que esta frase era um achado.
Rematando em seguida com um: "Eh,lá...de certeza que és mais leve que um saco de ração para porcos...".
Se uma babe não ficar totalmente in love depois de duas grandes frases como estas, só poderá existir uma explicação: É lésbica...e aí então começa outro desafio...o que a recrutar novamente para o lado das babes heterosexuais...
Mas estas frases não devem ser utilizadas em vão ,devido ao seu grande poder de sedução. Têem de ser utilizadas com extremo cuidado, como se de uma arma de destruição massiva se tratasse.
Para a demonstração de que não é apenas atracção fisica que sentes pela moça, temos outras perolas como a seguinte:"Mandava tirar os dois dentes da frente só para te chupar melhor o grelo." e penso que nada diz mais: amo-te, que tirar dois dentes da frente e aqui penso que a babe sabe que ele está na relação para o futuro....

Sem comentários: