quarta-feira, 5 de maio de 2010

Qualquer um serve...

Já faz algum tempo que não vinha aqui escrever, cinquenta porcento devido a preguiça e outros cinquenta por falta de inspiração.
Falta inspiração na minha vida nesta altura, algo que me entusiasme...algo que seja capaz de "blow my fucking mind away" como diria Lili.
Os dias correm iguais...os fins de semana correm iguais...as pessoas são iguais.
Falta algo ou alguém que quebre a minha rotina.
Só me resta aguardar...porque já estou cansado de procurar.
E por agora é isto, nada de mais...and so, good night and good luck.

2 comentários:

Zenda disse...

Espero que sua preguiça passe logo, assim teremos ao menos 50% de suas divagações de volta.
Ou talvez se algo ou alguém surgir para quebrar-lhe a rotina, também teremos os mesmos 50% de volta.
Se por ventura ambos ocorrerem, o blog voltará a ser 100% interessante como costumava....

Good night and good luck.

nini disse...

um dia destes senti a saudade de tempos passados...


Um beijinho pr ti*