Sábado à tarde.
Em casa, devido ao tempo de sucata que está lá fora, aproveitando o tempo para ir ouvindo o canal VH1 e assim recordar anos idos da minha juventude, através de músicas que já não escutava faz tempo.
Preciso de ir às compras mas a vontade é pouca ou nenhuma. Cansa me ter de ir aturar pessoas excitadas com o preço do óleo, putos aos berros, filas nas caixas, promotoras de leites e afins. O problema é que um tipo de comer e quando se acaba o que morfar (uma palavra dos meus tempos de adolescente) na "despensa" do apartamento não te resta outra solução se não ir para o Continente, aturar tudo aquilo que acima mencionaste e te cansa, por isso e como diz o ditado: You gotta do what you gotta do...vou é tentar faze lo ao jeito de quando se tem de arrancar um penso: rápido e de uma só vez.
Dass, sinto o aborrecimento a instalar-se a passos largos...vou adiando o momento de ir para as compras, com desculpas manhosas...à espera que como por magia, as compras apareçam à minha porta.
Assim que o tormento acabar, talvez vá alugar um filme (Metro 123, se o conseguir caçar no videoclube) para ajudar a bater pedra, porque é o que muito provavelmente irá acontecer...
Jantar...outro filme. Que fazer? Algo rápido ou algo mais complicado? Desta vez já decidi...a famosa empada da Lia.
Extremamente complicada de fazer, mas muito boa...
Dasse, o Akon está em todo o lado...parece a gripe A, nem o Lionel Ritchie escapa ao tipo.
Tenho mesmo de ir...God dammit, sabia que devia ter ido ontem à noite arrumar com esta treta das compras.
Um bom resto de sábado para quem conseguir...
Hasta...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Eh...
Falou e disse...
Curioso saber q Deus tbm tem q lidar com coisas triviais como ir às compras.
Sorte tinha o meu filho que transformava àgua em vinho...
Nice post and this enter helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.
Enviar um comentário