quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Escuteiros...



Hoje recebi um mail da minha estimada amiga Lili Ferrer Del Bosque sobre escuteiros...
A mim irritam me profundamente os escuteiros...principalmente os tipos velhos como o caraças a tentar brincar à tropa, da qual inventaram mil desculpas para se safarem de lá irem mandar com os ossos.
Os escuteiros são a versão amaricada dos militares...
Ora se queriam andar na mata, fazer nós ou usar divisas, deveriam ter seguido o slogan:
-Tens mais de 18 anos? Gostas de aventura? Junta te aos paraquedistas...
Isso sim era de homem...faziam tudo o que fazem nos escuteiros e ainda podiam disparar armas automáticas, para além do arraial de porrada que de vez em quando ajuda a subir o moral.
Querem que os vossos filhos aprendam o significado de disciplina, rigor, como montar e desmontar uma G3, montar armadilhas com granadas defensivas, metam nos no colégio militar em vez de os deixarem a andar por aí a fazer nós e a tratarem se uns aos outros de lobitos...

4 comentários:

Lia Ferreira disse...

Para não falar do facto de que estamos a falar de homens grandes que gostam de se vestir à meninos de calçaozinho e meiazinha com pendentes e ir para o meio do mato mandar em criancinhas... No mínimo ridículo. Mínimo.

Lia Ferreira disse...

oh pá bloquearam-me o gmail e o messenger no trabalho. Agora não há comunicação. Fascistas!:)

Desconhecido disse...

Porcos nojentos...estalinistas, pá.
Onde é que está a liberdade de expressão, a liberdade de imprensa?

Lia Ferreira disse...

Voltamos ao tempo do lápis azul! Estou revoltada. Como é que eu vou comunicar com o mundo exterior durante o dia??? Não ganhasse eu bem que procurava um emprego mais democrático! Bem, comunico quando chegar a casa pela tarde. Kiss