O problema está que o fdp nunca aparece com aquilo que eu lhe peço.
Esta é uma questão que me enerva particularmente e que até já foi "blogada" por mim algumas vezes.
E irrita me porquê?
Porque dizem: "Ah, e não sei quê, tens de te portar como um homenzinho para receberes prendas e tal..." e eu de há dois anos para cá que não faço outra vida senão seguir à letra esta recomendação/aviso, sem que isso me tenha trazido nada de mais...passo a explicar.
"Agir como um homenzinho", significa na minha perspectiva de homem, o seguinte:
- Comer o maior número de gajas e se possivel algumas ao mesmo tempo - Check...(tentar também conta, que isto não tá fácil para ninguém)
- Embebedar me - Check, várias vezes
- Porrada ou inicio de porrada - Check
- Atritos com agentes da autoridade - Check
- Merdas ilegais - não vou responder senão ainda me f#do, que este blog está a ficar ligeiramente conhecido.
Se eu tenho seguido as recomendações feitas à letra, conforme ficou provado em cima, porque é que o gajo ainda não traz as cenas que eu lhe peço...será por eu não fumar, que também é de homem? Se for esta a razão, penso que é uma injustiça maior do que aquela que fizeram ao Cromo Janado que foi prestar provas nos Idolos deste ano.
Posso não fumar, mas tenho me esforçado, e quem me conhece pode confirmar isso, em me embebedar muitas mais vezes para compensar essa falha.
Espero que este ano o chulo de vermelho, tenha mais consideração por quem se esforça em agir como um homenzinho e me traga a gaja podre de boa que faz parar o trafego aereo, a garrafa de Havana Reserva e o jogo Guitar Hero (versão Metallica), para que eu não tenha que perder as estribeiras de uma vez por todas e colocar a cabeça do panisga a prémio.
Quero terminar por desejar um grande Natal a todos, apesar de ainda faltar dois meses para isso, mas especialmente a mim que mereço nas horas do camandro....
3 comentários:
E eu sou testemunha do quanto te tens esforçado para ser um "homenzinho". Aliás, grandes bebedeiras que apanhei por solidariedade à custa disso. A gaja boa pá não prometo. A garrafa, a menos que os pakis no Macba a vendam, também não me parece. O "Guitar Hero" caro amigo, não ganho assim tanto. Mas já sabes arranjo-te 50% de desconto na guitarra e na bateria;) Já agora eu quero um homem inteligente, atraente, louco e que me faça rir (isto substitui a tua gaja boa e chama-se critério:p), uma palete de garrafas de vodka que aqui está pela hora da morte e uma PS3 para treinar umas jogadas e poder depois dizer "I kicked your ass no PES":)
E sem querer estar a ser chata, um bilhete para ver Pearl Jam em Seattle não caía mal não... :)
Já está tudo encomendado ao Gordo Brumelho...
Enviar um comentário