Existem amizades que praticamente nasceram contigo...que sempre te acompanharam ao longo dos anos...amizades que se fortaleceram com o tempo...e depois existem aquelas amizades que nascem assim como que "quem não quer a coisa".
São amizades que se criam sem grandes expectativas, a não ser apenas a de um "olá, tudo bem?"...mas que a pouco e pouco, evoluem para algo que por vezes suplanta as amizades que consideras serem "verdadeiras".
Tenho algumas amizades que "nasceram" num bar mas que conseguiram evoluir para esse estado.
Eles sabem quem são...mas não posso deixar de falar numa pessoa da qual comecei com muito má impressão e que se veio a revelar alguém pura e simplesmente fantástica...a grande e inigualavél Lili Ferrer Del Bosque...a minha versão feminina e não, não sou uma Drag Queen da night.
É mesmo uma "menina pequenina" maior que o mundo.
És a minha amiga e penso que isso diz tudo...tenho saudades dos nossos "cortes na casaca", das minhas ideias para as tuas mensagens, dos shot's de absinto que só os "Homes" aguentaram já que o outro baldou se ao segundo, da bebedeira numa Terça à noite na Gaf. da Naz, de vos dar abadas no Trivial Pursuit mais velho que o Vidal...
Mas principalmente de me rir contigo...de piadas que só nós entendemos e de conversas a roçar o absurdo mas que quando as temos fazem sentido.
Seremos sempre os maiores, quer queiram, quer não queiram...
terça-feira, 25 de novembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Sim...está tudo dito. Escreveste-nos bem. Fomos e seremos tudo isso. Os loucos que divagam pela noite dentro perdidos em palavras que só nós percebemos. Bêbados com orgulho (e com classe), boêmios ingénuos nas nossas crenças (por opção e carácter). Fazes-me rir como ninguém e esse é o maior elogio que te posso dar...és grande, tão grande...e quando chegar a portugal quero 10 shot's de absinto prontos em cima do balcão - 5 para cada um - à "Homem" :)
ps: e se eu fosse homem quereria ser como tu...
Enviar um comentário